EVENTO REGIONAL ONLINE, REALIZADO EM 30 DE MARÇO, RESGATA O TRABALHO DESENVOLVIDO EM 2021 E OS PRINCIPAIS DESAFIOS PARA O FUTURO.
Neste semestre, o encontro regional online foi realizado em apenas um dia, mas valeu por quase uma semana inteira, tamanha a intensidade do conteúdo relevante apresentado.
O Diretor de Vendas da América Latina e Caribe, Paul Strohm, abriu as apresentações com um panorama do mercado, os principais desafios e conquistas alcançadas pela STIHL. “O ano de 2021 foi novamente um ano de muitos desafios, muito trabalho, reavaliação de processos. Como em qualquer crise, temos a oportunidade de nos reinventar, identificar novas oportunidades, assim como questionar algumas práticas. O resultado de todo esse esforço em conjunto nos garantiu novamente um recorde de faturamento, quebrando a barreira dos 5 bilhões de euros”, comemora.
O dia seguiu com a apresentação de Sabine MacDonald, Gerente de Marketing da América Latina e Caribe, que mostrou os avanços na área e o que vem pela frente. Um vídeo resumindo um pouco do trabalho desenvolvido foi exibido, chamando a atenção de todos.
Carlos Wey, Supervisor do Service Center, destacou a importância da troca de informações técnicas.
Tássia Canterle, Especialista de Mercado, falou em nome de toda a equipe de Qualificação. Além de trazer os resultados dos treinamentos em 2021, ela apresentou novidades como a STIHL Academy.
Susanne Baur, Gerente de Vendas, compartilhou um estudo realizado para medir a satisfação de vocês com todos os pontos de contato na Matriz no processo de vendas STIHL, identificando oportunidades de melhoria e criando um plano de ação.
O evento ainda teve a ilustre presença do Sr. Joachim Burandt, Vice-Presidente Senior de Vendas do Grupo STIHL.
AGENDE-SE
O próximo encontro regional online
já tem data marcada: será de 5 a 7 de julho.
COM A PALAVRA, ALGUNS PARTICIPANTES
“Aprendi que continuamos sendo inovadores e criativos em todos os campos. A perseverança é fundamental para nos mantermos acima nesses tempos difíceis.”
Juan Ramon Masip Diaz, de Curaçao, St. Maarten e Aruba
“Foi muito bom saber como a região e o mundo estão se saindo nesses tempos incertos.”
Agustin Albanell, do Uruguai
“A gestão da agenda foi muito boa. Esperamos poder retomar os eventos presenciais, porém graças ao ambiente virtual conseguimos ter a participação de um número muito maior de pessoas.”
Cindy Gonzalez, da Costa Rica
“Precisamos nos manter conectados, estar atentos ao avanço do desenvolvimento de produtos e às tendências de mercado.”
Luciano Barberis, do Chile